sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BONECAS DE SABONETES





Marcadores:

6 Comentários:

Às 13 de outubro de 2008 às 08:10 , Blogger Graça Gomes disse...

Oi sol a Rosi tinha falado de vc pra mim. é um prazer conhecer os seus trabalhos... E essas bonequinhas são lindas qual éo preço delas? vou ti link pra estar sempre ti viitando ok! Bjks!!!!!!!!!

 
Às 14 de outubro de 2008 às 05:35 , Blogger Graça Gomes disse...

zdkOi Sol eu deixei recado no seu imail ok!!! e quero é essa bonequinha que tem o chapéu é a primeira foto das bonecas me diz o valor Eu quero três é para dezembro. quero presentear a minha irma e minha filha e a outra sera pra mim. Aguardo resposta...Bjks

 
Às 8 de outubro de 2009 às 09:42 , Blogger Unknown disse...

Ola Solange, eu gostaria de aprender fazer essas bonecas de sabonetes, vc da aulas? Eu gostaria de saber que material e' usado para faze-las, eu moro na Inglaterra e vou tentar achar esse material por aqui, claro se vc puder me ajudar. Abracos.

 
Às 1 de setembro de 2010 às 09:07 , Blogger artezanato disse...

boa tarde meu nome e simone moro em recife adorei suas bonequinhas gostaria muito q vc min disese por quanto sai uma bonequinha desa q eu queria muito aprender eu faço meia de sedapor quanto vcvende uma ue queria muito comprarmeu imeio.simone.malu@hotmail.com bjs espero respostas suas

 
Às 1 de setembro de 2010 às 09:08 , Blogger artezanato disse...

boa tarde meu nome e simone moro em recife adorei suas bonequinhas gostaria muito q vc min disese por quanto sai uma bonequinha desa q eu queria muito aprender eu faço meia de sedapor quanto vcvende uma ue queria muito comprarmeu imeio.simone.malu@hotmail.com bjs espero respostas suas

 
Às 23 de fevereiro de 2011 às 17:12 , Blogger Unknown disse...

oi são lindas as suas bonequinhas qual o valor.bjs parabens

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial